terça-feira, 12 de junho de 2012

CALA O BOCA E BEIJAAA

Um simples gesto e ao mesmo tempo tão poderoso: O Beijo.
Demonstração de atenção, carinho, afeto, amor, paixão ou simplesmente uma demonstração do mais puro tesão, não importa a motivação, beijo é bom demais.
Sentir o sabor da boca do outro na sua, sentir a textura dos lábios, da língua, sentir o calor da pessoa de pertinho, sentir seu cheiro. Não há nada mais íntimo e prazeroso.
Muitos foram eternizados nos filmes ou fotografias e inspiram milhares de casais apaixonados até hoje...
Um beijo tem o poder de conectar, de expressar sentimentos, e principalmente, de excitar. Ele é o combustível necessário para qualquer combustão.
Em resumo, um bom beijo enrijece, lubrifica. É a preparação do corpo para o sexo que está por vir, é o sinal de alerta, o ato que transforma o desejo em prazer efetivo.
Item indispensável em qualquer boa preliminar, sem um beijo gostoso o sexo fica impessoal e sem graça.
Pegando fogo...
Existem diversas formas de se beijar com diferentes intenções e intensidades.
Um beijo na mão em sinal de respeito, um beijo tímido ou formal na bocheca, um selinho roubado de um jeito desajeitado ou com a devida permissão.
Esses tipos de beijo dispensam grandes intimidades, e beiram a ingenuidade.
A coisa começa a esquentar quando o desejo pega forte. Quando você não consegue tirar seus olhos dos olhos do outro, quase que como uma hipnose, ou quando parece existir um imã entre os seus olhos e a boca da pessoa.
É a tal da química, o tesão. Um desejo quase que incontrolável de sentir a boca do outro na sua, de sentir seu calor, passar a mão por entre seus cabelos, sua nuca, seu corpo…
Línguas se tocando e saliva matando a sede. Suaves mordiscadas nos lábios do parceiro e sussurros inevitáveis entre um beijo e outro, das mais singelas às mais excitantes palavras ditas baixinhas ao pé do ouvido.
O beijo pode explorar muito mais do que a boca do outro. Quando o clima esquenta o limite pode ir muito além dali. O beijo ganha territórios inusitados como pescoço, nuca, seios, barriga, costas, coxas… e dali para um gostoso sexo oral no parceiro ou na parceira é quase que um atalho certo.
Seja para conquistar, seja para reascender o fogo de um casal entediado, para acabar com uma briga ou para aquecer o clima no meio da transa, não existe troca de afeto mais gostosa. E ainda queima calorias!
O importante é dar e sentir prazer nessa gostosa entrega.
Há quanto tempo você não dá um beijo daqueles bem gostosos?
Segundo o Kama Sutra existem 30 (!) tipos deles! Selecionei alguns bem gostosos para vocês, vejam só:
Beijo de lado: Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura. Essa é uma das formas mais comuns de se beijar. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua.
Beijo inclinado: Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.
Beijo direto: Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
Beijo superior: Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o “carinho” beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas.
Beijo palpitante: Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).
Beijo nominal: Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.
Beijo viajante:Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.
Beijo sem pressa: A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.
(fonte: Kama Sutra)
E então? Gostaram? Então já pro treino! ;)
Beijos apimentados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário