domingo, 17 de junho de 2012

COMO AJUDAR NOSSOS COMPANHEIROS NESSE CASO!!!!

Tratar Impotência Sexual

Homeopatia para impotência ou disfunção erétil

Mascarar a impotência ou a disfunção erétil usando artifícios pode ser bom para uma noite, mas e as restantes? A falta de paciência, tão comum quando se trata de sexo e do ato sexual em si, cega alguns homens e não os deixa vislumbrar tratamentos lentos e contínuos que buscam a melhora do todo para que as partes funcionem a contento. Uma terapia bastante procurada pata o combate à impotência é a homeopatia.

homeopatia 2 Homeopatia para impotência ou disfunção erétil
A homeopatia busca a cura através do conhecimento pleno do indivíduo. Numa consulta ao médico homeopata, a anamnese busca saber o que o paciente faz, como ele faz, o que ele come, em que condições ele trabalha, entre outras perguntas que mapeiam prováveis causas. No caso da impotência ou disfunção erétil, sua vida pregressa é cuidadosamente pesquisada, e a interpretação do que o paciente diz leva o médico ao complexo homeopático mais indicado.
Não espere sair do consultório já na primeira consulta pronto para praticar sexo. Os remédios homeopáticos são soluções muitíssimo diluídas de compostos que causam a doença ou mal estar, que depois são submetidos à potencialização ou dinamização. O propósito da homeopatia é fortalecer o organismo através do consumo do que causa a doença nos complexos hiper-diluídos.
No caso da impotência e disfunção erétil, a homeopatia trabalha com complexos que atuam em causas físicas (o combate à gonorreia, por exemplo) e na ansiedade e depressão que levam aos distúrbios de ereção. Os compostos homeopáticos mais usados para combater a impotência são o Lycopodium, Agnus castus, Caladium e Argentum Nitricum, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário